Moda Funcional

Cada peça é desenhada para cobrir estrategicamente cicatrizes cirúrgicas e ainda assim manter uma estética feminina e delicada.

Idealizada para dar resposta às necessidades das mulheres sobreviventes ao cancro de mama, a MIHI assume-se como uma “marca de conforto”, conjugando design e soluções funcionais que não comprometem o sentido de estilo das mulheres mais exigentes!

Uma mastectomia resulta numa mudança física significativa, uma assimetria impossível de disfarçar sem recorrer ao uso de próteses. As bolsas internas bilaterais, permitem colocar as próteses mamárias removíveis, bem como dar o suporte e cobertura adequado a uma mama reconstruída

Todas as peças da colecção, tanto os fatos de banho como os biquinis para além de confortáveis e ajustavéis, foram desenhados para favorecerem a silhueta de uma mulher após uma mastectomia. Cada peça é desenhada para cobrir estrategicamente cicatrizes cirúrgicas e ainda assim manter uma estética feminina e delicada.

Os diferentes modelos para além de funcionais são bonitos, confortáveis, simples e modernos, com cores, formas e padrões que vão ao encontro das expectativas das mulheres, que cada vez mais jovens, são confrontadas com esta doença.

A MIHI é integralmente confeccionada em Portugal com as mais inovadoras e sustentáveis malhas técnicas fabricadas na Europa. A marca ambiciona que os ciclos de vida dos seus produtos vão para lá das colecções e estações, criando peças intemporais, duráveis e eco-friendly.

ECONYL®

O fio de nylon 100% reciclado e sustentável feito a partir de redes de pesca descartadas e abandonadas nos oceanos.

A MIHI utiliza como tecido principal nas suas peças, uma malha fabricada com ECONYL®, um fio de nylon 100% reciclado, feito a partir de redes de pesca descartadas e abandonadas nos oceanos.

Este fio é infinitamente reciclavel, garantindo que no fim de vida dos produtos estes podem ser reciclados e dar origem a uma nova geração de peças. Graças à sua construção inovadora, é duas vezes mais resistente aos cremes bronzeadores e ao cloro. Possuindo uma cobertura excelente, tem ainda a vantagem de oferecer protecção UV.

Eu, Mulher-Flor!

A Mihi convida todas as mulheres a procurarem a liberdade de serem quem realmente são – sem restrição, medo ou vergonha dos seus corpos.

EXPLORE →

COLECÇÃO

Cada peça é desenhada para cobrir estrategicamente
cicatrizes cirúrgicas e ainda assim manter uma estética feminina e delicada.

LOOKBOOK →